Caitá apresenta adega inovadora no setor alimentício

O supermercado Caitá de Bento Gonçalves tem feito sucesso na cidade, não só por trazer uma nova proposta de empreendimento no setor alimentício, mas também por apresentar ao público um novo conceito de adega.

Segundo o proprietário da rede, Juliano Zandonai, a ideia é que a loja de vinhos seja referência na Serra Gaúcha. A adega já conta com mais de 900 rótulos, incluindo tanto vinhos locais, nacionais e, até mesmo, garrafas importadas de várias regiões do mundo.

“Além do mix diversificado de produtos, outro grande diferencial da adega do Caitá é que ela disponibiliza um serviço especializado de atendimento, realizado pelo sommelier Rafael Alcantara, de terça a quinta-feira”, explica o proprietário.

Ao todo, a adega possui cerca de 250 rótulos de importação própria, o que a torna mais competitiva no mercado.

Conforme o sommelier Rafael Alcantara, a adesão do público está sendo bastante positiva, e os serviços na adega prometem surpreender os clientes ainda mais.

“Por enquanto estou atendendo os clientes nos horários de pico, mas a ideia, com o tempo, é realizar eventos, cursos e degustações. As pessoas estão surpresas com a variedade e quantidade de rótulos. Além disso, também evidenciam os preços, que estão muito bons”, afirma.

Para a elaboração do ambiente, foi contratada a empresa Milan Expert, que contribuiu para a construção de cada detalhe, pensado e planejado para melhor atender às necessidades dos consumidores.

De acordo com a diretora da empresa, Andreia Milan, sua equipe trabalhou desde a escolha do mix de produtos, até a organização dos setores climatizados, a elaboração do desenho gráfico que orienta o posicionamento de cada produto na gôndola (Planograma), e a sinalização da adega.

“O projeto não teria sido possível sem a iniciativa e o desejo de trazer algo diferente para Bento Gonçalves, por parte do diretor do Supermercado Caitá, Juliano Zandonai, e da colaboração de toda sua equipe. Venham conhecer a adega do Caitá! ”, finaliza.

 

Escrito por

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.