Líder em suco de uva integral no Brasil, Vinícola Aurora lança Casa de Bento Orgânico

A maior e mais premiada vinícola do Brasil leva ao mercado o seu suco de uva natural e integral Casa de Bento na versão orgânica.

O suco de uva Casa de Bento é pura uva, sem qualquer adição de água, açúcares, corantes ou conservantes. Sua nova versão orgânica, disponível nas garrafas de 1 litro, de vidro verde, chega como uma opção para atender à demanda crescente de consumidores preocupados com a sustentabilidade e o meio ambiente, que entendem a saúde de uma forma mais completa, afirma Hermínio Ficagna, diretor executivo geral da Vinícola Aurora.

A produção orgânica permite que os alimentos cresçam de maneira equilibrada, seguindo o ritmo da natureza. Desta forma, os frutos acumulam mais energia vital e tornam-se uma excelente fonte de nutrientes. Muito mais que um alimento sem agrotóxicos, o suco orgânico é o resultado de um sistema de produção agrícola que busca manejar de forma equilibrada o solo e os demais recursos naturais: água potável, ar puro, radiações dos astros do sistema solar, solo, topografia, clima, biodiversidade mineral, vegetal, animal, insetos e de microvida, conservando-os no longo prazo e mantendo a harmonia desses elementos entre si e com os seres humanos.

A Vinícola Aurora é líder no mercado brasileiro em sucos de uva integrais, com suas marcas Casa de Bento e Aurora. O suco Casa de Bento Orgânico começa a chegar ao mercado e será um dos grandes destaques da vinícola em seu estande na Apas Show, a maior feira do varejo brasileiro, que será realizada em São Paulo, de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte.

 

 

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional

Escrito por

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.