We Love Tricôt

por Aline Gregio | Styling

A Couros do Valleh lançou tricôts com detalhes em pele de coelho pra lá de lindos que, além de serem ultra confortáveis e quentinhos, dão uma pegada cool para qualquer look.

O item já está na lista de desejos da estação mais fria do ano. Outros elementos que estão seguindo esse lançamento são as capas, as mantas, os cachecóis, as tocas e os maxis tricôts. 

A paleta de cores elencada para os tricôts foram os tons mais claros e neutros como branco, off, fendi, cinza e preto.

Na cartela, os tons neutros servem para, realmente, fazer diversas composições, pois são um complemento que deixam o look de inverno diferenciado e exclusivo.

São pouquíssimas peças de cada modelo, para que sejam exclusivas! Quer saber como usar essa peça trendy?

Para tirar a pegada sexy da calça em vinil a aposta é o tricôt oversized cinza com aplique de pele nas magas. Assim, você aproveita a calça da noite no dia a dia também!

 

 

 

 

Quando a ideia for ficar chique e confortável ao mesmo tempo, que tal apostar no combo: maxi tricôt + saia + botinha?! O cachecol ajuda alongar a silhueta com muito mais estilo pelo detalhe fofo dos pom poms nas extremidades.

 

 

 

 

 

 

Já quando você precisar de praticidade e elegância, uma capa salva o seu look, principalmente se tiver um barrado em pele, que cria um mix interessante de texturas no visual.

 

 

Os pom poms deram um perfume cool para o look em tons claros. Adoramos pequenos detalhes que fazem a diferença!

Escrito por

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.