Tacchini registra recorde de atendimentos e internações

Vida

Vida
standard image post

Na última quinta-feira, dia 25, o Hospital Tacchini registrou recorde de casos em sua estrutura fast track, responsável pelo atendimento de pacientes com sintomas respiratórios. E apesar dos dias seguintes apontarem pequenas quedas neste número, sugerindo uma estabilização do quadro, eles permanecem superiores à média de atendimento registrada em outros momentos de pico.

 

Reflexo da alta de casos, o Tacchini registra também o maior número de pacientes internados desde o início da pandemia. Contudo, cabe ressaltar que o cenário atual não sugere colapso do sistema, que ocorre apenas quando o volume de pacientes que necessitam de atendimento é maior do que a instituição consegue acolher.

 

Abastecimento em dia

 

Desde o início da pandemia, o hospital manteve um gerenciamento rigoroso dos seus estoques, antecipando possíveis necessidades. Atualizações de cenário são repassadas periodicamente pelas equipes responsáveis e em nenhum momento foi apontada qualquer dificuldade de abastecimento tanto de materiais quanto de medicamentos.

 

Hospital é seguro

 

Se a população precisar de atendimento médico de urgência por qualquer tipo de patologia, a recomendação é procurar o hospital. O Tacchini mantém uma estrutura de atendimento extremamente segura, tanto para pacientes suspeitos Covid-19 quanto pacientes de outras doenças não relacionadas. A instituição e as equipes de trabalho estão preparadas para auxiliar da melhor forma.

 

 

FOTO: Alexandre Brusa/Tacchini